sexta-feira, 22 de abril de 2016

Maestro belenense participará do Concerto da Orquestra Sinfônica Mastro Wilson Fonseca




Totalmente gratuita a apresentação do regente titular da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, da capital paraense, Miguel Campos Neto, amanhã, sábado ( 23), às 20 h, na Casa da Cultura.  Ele estará na regência do Concerto da Orquestra Sinfônica Maestro Wilson Fonseca, promovido pelo Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF).
Ao currículo do maestro belenense, o Campos Neto somam-se, a regência do Festival de Ópera do Theatro da Paz, da Orquestra Jovem Vale Música, e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (Universidade Federal do Pará/UFPA), também atuou cinco anos como Diretor Artístico e Regente Titular da Chelsea Symphony de Nova York e como regente assistente do Maestro Luiz Fernando Malheiro na Amazonas Filarmônica e no Festival Amazonas de Ópera (Manaus). Como convidado ele já regeu a Orquestra Sinfônica de Puerto Rico, The Mannes Orchestra, os Solistas de Câmara da Universidade de Missouri (EUA), e a Orquestra de Câmara do Amazonas.

No repertório da apresentação do Concerto com a Orquestra Sinfônica Maestro Wilson Fonseca, as músicas: Ave Verun Corpus, Ecce Sacedo Maguns, New Directions, Sinfonia número 27, Concerto em Dó maior para clarinete e Orquestra (até o segundo movimento) e o Concerto em Dó maior para violoncelo e Orquestra de cordas Todas as músicas serão sob regência do maestro, Miguel Campos Neto. 

Mais Informações:
Sabrina Rabelo (Assessora de imprensa do IMWF) 93-99206-2614


Logo de divulgação: IMWF.

Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário