segunda-feira, 6 de junho de 2016

Produtora Forest Comunicação recruta pessoas para documentário nacional


O município de Santarém (PA) será ponto de filmagens do documentário da produtora Forest Comunicação: “Cidade Invisível”, série brasileira para televisão, com a finalidade de valorizar a cultura e os cenários majestoso do Pará. O documentário foi aprovado pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audio-visual Brasileiro (PRODAV), da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), o programa será veiculado por um ano em cerca de 200 canais. A direção do documentário está recrutando pessoas para participar do documentário, no total de 20 pessoas, entre adultos, jovens, adolescentes e crianças. O local o cadastramento, seguido de testes de filmagem e leitura textual estão em realização da Casa da Cultura.


“Estamos realizando os testes, nesta segunda e terça-feira, é  totalmente gratuito e entraremos em contato com as pessoas selecionadas. As filmagens serão nos meses de julho e agosto de 2016”, informou um dos diretores, Rena Monte Negro.
O prazo de estréia na televisão é janeiro de 2017. Serão 05 episódios de 26 minutos, do gênero de drama e terá a classificação de 16 anos.

Recrutamento e testes:
Na segunda-feira (06) e terça-feira (07), na Casa da Cultura, nos horários: Das 08h às 11h e 14h às 18h.

Mais informações:
Renan Montengro (direção): (61) 99989-0295
Thiago Foresti ( direção): (61) 99654-4189

Texto e Foto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário