segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Natal da Família Santarena: 395 alunos apresentam Recital Natalino




A programação, “Natal da Família Santarena”, da Prefeitura Municipal de Santarém leva lazer, cultura e diversão a diversos pontos da cidade. No domingo (15), 395 alunos do Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) apresentaram o Recital de Natal, na Praça Barão de Santarém. A programação cultural natalina teve a apresentação do grande coral, coral jovem Wilson Fonseca, curso de violão, Ministério de Dança Santa Cecília e a Orquestra Jovem Wilson Fonseca. O desempenho dos alunos foi bastante aplaudido pelo público.
Dentro do espaço, uma das novidades, o presépio chama os visitantes à reflexão da essência do natal, o nascimento de Cristo. E na casa do Papai Noel os minutos de conversa continuam concorridos com pessoas de todas as idades. “De maneira ordenada está sendo conduzida a visitação. Mais de 5 mil pessoas já passaram nesses primeiros dias de atividades”, disse o Chefe de Divisão da SEMC, Alexandre Leite.
As atividades de natal contam ainda com a Feira do Artesanato, Feira de Artigos Natalinos, o Espaço Lúdico do Serviço Social do Comércio (SESC), Praça de Alimentação e Parque Infantil. O enceramento será no dia 22/12.

Caravana da Família Santarena nos Bairros
Tem sido animada a recepção dos moradores dos bairros/comunidades a Caravana Natal da Família Santarena nos Bairros. A confraternização inicia com as apresentações culturais, atividades lúdicas e em seguida a chegada do Papai Noel que faz um convite especial às famílias. A caravana visitou os bairros: Santarezinho, Nova República, Jaderlândia, Mapiri, e a comunidade de Boa Esperança. Hoje a Caravana chega a Vila de Alter do Chão.


Texto  e Foto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário