terça-feira, 8 de abril de 2014

Segmento do Artesanato escolhe representante para coordenar comissão eleitoral





No final da manhã desta segunda-feira (07), no Theatro Victória, o total de artesãos adiaram a escolha do representante e suplente  para o Conselho Municipal de Política Cultural. No apoio, o chefe da Divisão de Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, Rick Miranda  informou que  foi decidido em plenária com 68 associados no segmento.. “No qual foi eleita a artesão Georgete Silva Guimarães para organizar a comissão para regulamentar a escolha do representante e suplente do Artesanato. E ainda atuar na correlação com o governo e a imprensa”.
A categoria participou no inicio do evento  da palestra, Liderança Social,  com coordenador do Programa Cultura, Identidade e Memoria na Amazônia/Ufopa, Itamar Paulino.
Ao término da atividade, a representante do Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDS),  Neide Noronha informou sobre a apresentação da planta  e proposta de organograma do Centro para comercialização do artesanato. A exposição  do IDS será no dia 15/04, às 9h, no Theatro Victória. 







Texto: Alciane Ayres-Ascom/Semc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário