quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Nota de Esclarecimento





Prefeitura de Santarém
Secretaria Municipal de Cultura - SEMC

A respeito do comunicado emitido pela Vice Direção da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), compreende a importância de oferecer instalações adequadas à entidade. A Filarmônica está temporariamente sediada num imóvel alugado pela SEMC, na Travessa Dom Amando, entre Borges Leal e Marechal Rondon, desde o ano de 2010.

Em entendimento com a gestão municipal, ficou definida a necessidade de se buscar melhores instalações, compromisso assumido pela gestão e renovado, através desta, com a Filarmônica.

Ressaltem-se, também, os gastos efetuados pela Prefeitura correspondentes à manutenção da Filarmônica, referentes a pagamento de bolsistas, aluguel do imóvel e  energia elétrica, perfazendo um total de R$ 293.350,26, no ano de 2013, e R$ 311.917,28, no período de janeiro a novembro de 2014.

A Prefeitura de Santarém reafirma o compromisso de continuar apoiando as ações da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, contribuindo, cada vez mais, para o engrandecimento da cultura santarena.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário