Prefeitura
de Santarém
Secretaria Municipal de Cultura - SEMC
A respeito do comunicado emitido pela Vice Direção
da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, a Prefeitura de Santarém,
através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), compreende a importância de
oferecer instalações adequadas à entidade. A Filarmônica está temporariamente
sediada num imóvel alugado pela SEMC, na Travessa Dom Amando, entre Borges Leal
e Marechal Rondon, desde o ano de 2010.
Em entendimento com a gestão municipal, ficou definida a necessidade de se buscar melhores instalações, compromisso assumido pela gestão e renovado, através desta, com a Filarmônica.
Ressaltem-se, também, os gastos efetuados pela
Prefeitura correspondentes à manutenção da Filarmônica, referentes a pagamento
de bolsistas, aluguel do imóvel e energia elétrica, perfazendo um total
de R$ 293.350,26, no ano de 2013, e R$ 311.917,28, no período de janeiro a novembro
de 2014.
A Prefeitura de Santarém reafirma o compromisso de
continuar apoiando as ações da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho,
contribuindo, cada vez mais, para o engrandecimento da cultura santarena.
CCOM/PMS
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