quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sexta-feira (10) no Theatro Victória: o espetáculo“Uma Cabocla Chamada Norminda"



O público está convidado a comparecer no Theatro Victória, amanhã sexta-feira (10), às 20 horas. Especificamente, na Sala Cultural será apresentado, o espetáculo “Uma Cabocla Chamada Norminda” , na dinâmica teatral de stand up caboclo.

Em turnê estadual, o município de Santarém é a terceira cidade, a receber o espetáculo da atriz dramaturga e diretora teatral Annieli Valério (da cidade de Oriximiná/PA). As  duas cidades anteriores foram Terra Santa e Faro.

 Sobre o espetáculo- Nas cenas teatrais, um dos personagens do cenário amazônico é Dona Norminda. Trata-se da cabocla ribeirinha do interior de Oriximiná (PA), que vai relatar para o público sobre a vida dela, como dos  amores e das decepções amorosas. No estilo de monólogo, com a inserção do gênero da comédia, com texto autoral. Sempre na linguagem interiorana.

A Entrada é franca em todas as cidades. Os ingressos serão distribuídos, uma hora antes do início da apresentação nos mesmos locais do espetáculo. A classificação indicativa: Livre.

 Mais Informações:
Elizangila Dezincourt (Produção de Santarém e Belém): (93) 99138-3372 / (93) 98116-6267

Últimas etapas da turnê


Cidade de Santarém

Local: Theatro Victória
Dia 10 de julho de 2015
Início: 20h

Cidade de Belém
Local: Teatro Waldemar Henrique
Dia 16 de julho de 2015
Início: 20h

Cidade de Trombetas
Local: a definir
Dia 17 de outubro de 2015
Início: 20h

Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário