segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Inédita apresentação em Santarém: Fernando Ortiz na regência da Orquestra Filarmônica de Santarém



Será na execução das obras Purcell Mozart Tchaikovsky, a inédita apresentação no palco santareno, do regente peruano, Fernando Ortiz de Villate e a Orquestra Filarmônica de Santarém. Evento agendado para a próxima sexta-feira (11/12), na Casa da Cultura, às 20h, no apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC).  Ortiz é diretor artístico e regente titular da Orquestra Filarmônica de Nova Odessa, interior de  São Paulo.

Segundo o regente titular da Orquestra Filarmônica de Santarém, Rafael Brito, devido o nível avançado, a execução instrumental das obras de Tchaikovsky exigem muito preparo. “O maestro Ortiz enviou as partituras em agosto. E mantemos os ensaios regulares, em três dias na semana para fazermos o melhor no palco”.

Os ensaios ocorrem na segunda, terça e quarta, nos horários, das 19h às 21h.
Os ingressos, já estão à venda, no valor de R$ 3, na sede da Instituição Musical, localizada na Avenida Borges Leal, 1449, bairro Santa Clara, entre a Avenida Barão Rio Branco e a Travessa 15 Agosto. Contatos da venda de ingressos: (93) 99122 9474 e 99158 6991.
Mais informações sobre os eventos:

Rafael Brito (regente da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho) (93) 99201-5552

Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.
Cartaz de divulgação-Raytson Costa da Orquestra Filarmônica de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário