terça-feira, 12 de março de 2013

DUAS CATEGORIAS SERÃO HOMENAGEADAS NO DIA DO ARTESÃO



A Secretaria Municipal de Cultura realiza no dia 19 de março homenagem ao artesão. Duas categorias receberão troféus: artesão revelação e artesão destaque. As atividades relacionadas à valorização do artesão santareno começam vão de 21 a 24 de março com a realização da Semana do Artesão. De acordo com o chefe da Divisão de Políticas Culturais, Eduardo Dias, haverá exposição de diversos trabalhos e apresentação de grupos folclóricos.

Para a programação está prevista a montagem de uma estrutura com 30 barracas, onde serão expostos produtos artesanais, além de um palco na Praça São Sebastião. 

Cadastro Geral: Iniciou na última segunda-feira (11) , o Cadastro Geral na Secretaria Municipal de Cultura. Esse processo visa facilitar os contatos de sete categorias artísticas e viabilizar atividades relacionadas ao Calendário de Eventos da Semc. Todos os cadastramentos vão ser realizados  nas dependências da secretaria, localizada na Rua do Imperador, 640 – Prainha, esquina com a Travessa São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário