quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Avenida Tapajós continuará como o Corredor da Folia em 2014



Nesta quarta-feira (08), o secretário de Cultura, Nato Aguiar, e a direção da Liga Independente de Blocos de Empolgação (LIBES) reuniram-se para discutir propostas para o Carnaval 2014. O titular da SEMC informou a proposta do calendário de atividades carnavalescas - de 28/02 a 05/03 – com local, ordem de desfile dos blocos, horário e logística. Foi descartada também a proposta de mudança do local do corredor da folia.



O secretário sugeriu que os blocos da LIBES, com menor quantidade de brincantes, desfilem na primeira noite de atividade (28/02).  A proposta da ASAC, de  mudança do local do corredor da folia, da Avenida Tapajós para a Avenida Barão do Rio Branco (concentração na Praça das Flores, sentido Travessa Silva Jardim), foi descartada, em virtude da proximidade do Cristoval, que este ano será realizado no Parque da Cidade. Com isso, o corredor da folia será estreitado com grades (guarda corpo) e barreiras de revista nas Ruas de acesso. Será solicitado, também, ao Comando do 3º BPM reforço de policiais na concentração e dispersão.

A próxima reunião com a direção e membros da  Libes foi agendada para o dia 15/01, às 10h, na SEMC, na Sala da Divisão de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário