quarta-feira, 7 de maio de 2014

Alterado horário do Bazar das Mães



A pedido dos artesãos envolvidos no Bazar das Mães foi alterado o horário de abertura do evento. A exposição e comercialização devem iniciar às 19h, desta quarta-feira (07/05), no Terminal Fluvial Turístico (TFT).   Nos dias posteriores as atividades serão nos horários  das 9h às 22h. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), no apoio dos artesãos de Santarém encerra no domingo (11/05).

Participam 35 artesãos de sete entidades:  Associação dos Artesãos do Oeste do Pará  (AAOPA), Associação Cultura Santarena (ACAS), Associação Amazônica Encontro das Águas (AGUAS), (AMA),  Associação  Associação da Feira de Artesanato de Santarém (AFAARTS), Clube de Mães, o Grupo de Arte Cultura do Mapiri (Garculma) e autônomos.  
Segundo o chefe da Divisão de Cultura da SEMC Rick Miranda a produção do bazar estará voltada para a data comemorativa do dia das mães, no segundo domingo de maio. “Oportunidade para massificar a divulgação e maior rendimento para os artesãos santarenos e para o consumidor um grande nicho de opções para presente”.

Texto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário