segunda-feira, 5 de maio de 2014

Público lotou a Orla em show de homenagem ao trabalhador




O público santareno lotou a orla em frente a praça da matriz para assistir ao show em homenagem ao dia do trabalhador santareno, no último dia 30/04. O evento realizado pelo Serviço Social do Comercio (SESC) e com o apoio do governo municipal e demais parceiros.

Segundo a gerente do SESC, Célia Regina, e o segundo ano estão promovendo ao trabalhador santareno um momento de descontração com musica de qualidade.

Para o secretario de Cultura, Nato Aguiar, e mais do que justo o governo ser parceiro do SESC neste evento, sendo ele uma instituição que estar diretamente ligada aos trabalhadores do comercio santareno e o evento celebra a passagem pelo dia de todos os trabalhadores do município.

Segundo a coordenação o publico presente foi de aproximadamente 30 mil pessoas. Que deixou os integrantes da banda Babado Novo bem impressionados, segundo a vocalista, Mari Antunes: "É uma emoção muito grande está pela primeira vez na cidade, participando de uma homenagem ao dia do trabalhador. Fomos bem recebidos, pelo público, pela coordenação, enfim por todos e esperamos voltar em uma outra oportunidade".

Texto: Nilce Soares/Ascom-SEPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário