quarta-feira, 28 de maio de 2014

Governo e grupos folclóricos definem data para o festival


A Prefeita em exercício, Profª Maria José Maia, recebeu nesta quarta-feira (28/05), 13 grupos folclóricos, para definir o período de realização do Festival Folclórico.
As instituições folclóricas indicaram como data o período de 04 a 08 de junho. O Secretário Municipal de Cultura Nato Aguiar, argumentou não haver possibilidade, em razão do processo licitatório de estruturas de palco, arquibancadas e cobertura sonora de eventos.
Depois de apresentadas as demandas, em acordo, ficou definido que o Festival Folclórico de Santarém será realizado no período de 25 a 29 de junho, coincidindo com o fim da quadra junina. Na ocasião também ficou definida uma reunião para discutir detalhes do Festival. O próximo encontro será na sexta-feira (30/05), às 16h, na SEMC. Nesta reunião estarão presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Juizado da Infância e Adolescente, Conselhos Tutelares e SEMINFRA.
A prefeita em exercício, Profª Maria José Maria, destacou a necessidade de “sempre ouvir os grupos envolvidos e adequar as propostas com o poder público, sempre de maneira pacífica para que todos saiam satisfeitos”. Profª Maria José lembrou que este ano se comemora 40 anos de realização do festival folclórico e esta data merece uma atenção especial.
Texto: Ccom-PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário