segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A final do 13º Servifest/Belém-PA com representação santarena será no sábado (22)


Vencedores da Etapa Santarém-Oziel Oliveira, da Prefeitura Municipal de Altamira,  Wander Andrade, da Seduc, Pólo Santarém e Anthymio Wanzeller, da Seminfra de Santarém.


A Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) deverá completar o quadro de apresentações do 13º Festival de Música do Servidor Público do Estado do Pará (Servifest) na sexta-feira (21/11), com a Etapa Belém/PA. Para a Grande Final do festival concorrem 12 músicas inéditas, na capital paraense, no sábado (22/11). Já estão selecionadas as 03 composições da Etapa Santarém, com abrangência nos municípios das regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu, (ocorrida no dia 18/06), “Profecia Moderna” (composta por Anthymio Wanzeller, da Seminfra de Santarém), “Lua Minha” (de Oziel Oliveira, da Prefeitura Municipal de Altamira), e “Terreiro de Alucina” (composta por Wander Andrade/Seduc/ Pólo-Santarém (que acumula 03 títulos de campeão da fase santarena). E ainda, as três vencedoras da Etapa Salvaterra realizada no dia 12/07.
O 13º Servifest foi aberto exclusivamente para a participação de servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados. Abre espaço para mostrar os talentos musicais,, com objetivo de promover a valorização do cunho artístico destas pessoas. O local das disputas será no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, a partir das 21 horas.


Texto e foto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário