terça-feira, 4 de novembro de 2014

FEMUT 2014: inscrições encerram esta semana

 

Os interessados a participar do concurso musical poderão realizar as inscrições até sexta-feira (07/11). E devem entregar a documentação conforme o regulamento/ficha, no link ( http://santarem.pa.gov.br/conteudo/?item=55&fa=1&cd=8420). No horário de 8h às 14h, nos seguintes endereços: 

***       Sala Cultural do Theatro Victória, Trav. Senador Lemos, n° 60 – Centro;
***       Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos, Av. Borges Leal, 1558, Bairro: Santa Clara
***      Secretaria Municipal de Cultura, Rua do Imperador, nº 640 – Bairro: Prainha.

O regulamento do III Festival de Música do Tapajós 2014 foi alterado no Artigo 3º tornando-se válido a seguinte redação: Por se tratar de um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Santarém, fica vetada a participação dos servidores municipais da administração direta, compreendendo aos ativos, efetivos concursados e contratados; e prestadores de serviço de qualquer natureza no Festival de Música do Tapajós – FEMUT 2014.  Seguido de retificação, no Capítulo V - Das Regras Gerais para a inscrição: I – Cada autor/compositor poderá inscrever até 02 (duas) músicas inéditas para concorrer ao III FEMUT 2014, todavia somente 01 (uma) será classificada. É obrigatório as letras das músicas em língua portuguesa.

 O Festival visa estimular a criação, produção, fortalecimento e difusão musical na Região do Baixo Amazonas, Oeste e Sudoeste do Pará, compreendidas aos municípios: Alenquer, Almeirim, Altamira, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu, respeitando-se as especificidades culturais.
As apresentações serão realizadas no Espaço Rancho Show Bar, localizado na Rua Bartolomeu de Gusmão com Travessa  07 de Setembro -  Bairro Santa Clara, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro 2014, iniciando às 20h.

Texto: Alciane Ayres - 9179- 4634  / ASCOM/SEMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário