terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bate-papo com o ator do espetáculo “Silêncio Total” na Casa da Cultura


Ontem (24/11) na Casa da Cultura, o ator Luiz Carlos Vasconcelos reuniu com estudantes, artistas e membros da comunidade para dialogar sobre a produção cultural local e trocar experiências. O artista veio ao município de Santarém (PA), com o espetáculo, “Silêncio Total – Vem Chegando Um Palhaço”, patrocinado pelo Ministério da Cultura (MINC), e com apoio da Lei Rouanet, o projeto faz parte do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2013/2014.

Vasconcelos  diz que a estadia na região no Norte está sendo um grande diferencial . "Ir em lugares remotos meche tanto comigo, a exemplo da comunidade de Irurama, na região do Eixto Forte foi muito forte. Ver todos ligados no olhar ao palhaço Xuxu".

A equipe técnica do projeto é formada por 05 profissionais: 01 produtor, 02 assistentes de produção, 01 captador de ambiente e 01 fotografo. O espetáculo que tem como personagem central, o palhaço Xuxu encerra a exibição ao público nesta terça-feira (25/11), no Distrito de Alter do Chão na Praça do Çairé. “Silêncio Total” foi apresentado em (22/11) na praça Santo Antônio, Comunidade de Irurama/região do Eixo Forte e (23/11) praça Barão de Santarém.

Texto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário