quinta-feira, 28 de maio de 2015

SEMC recebe novamente atividade extraclasse do ensino superior



Na Secretaria Mun. de Cultura (SEMC) é rotina, o atendimento das solicitações da esfera educacional, principalmente como espaço de atividades práticas extraclasse. Ontem, terça-feira (27/05), no inicio da tarde, com apoio  da Coordenadoria de Comunicação (CCOM), através da Assessoria de Comunicação da Secretaria Mun. de Cultura (SEMC) foram recepcionados os  acadêmicos do III semestre do Curso de Comunicação Social/Jornalismo do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), Geraldo Cordeiro e  Ivaldo Fonseca. 

A atividade dos graduandos esteve relacionada a disciplina de Assessoria de Imprensa (AI), com a dinâmica de entrevista, junto a servidora/AI, Alciane Ayres. O Assunto da pauta foi relacionado às experiências do jornalismo de assessoria Institucional Pública. Com abordagens, quanto a rotina profissional da servidora,  junto aos profissionais de redação nas diferentes mídias à comunicação interna institucional. A atividade acadêmica foi orientada pela docente da disciplina, a Mestra e professora, Rosa Rodrigues. 



“Ficamos gratos pela frequente solicitação do sistema educacional, nos diferentes níveis de escolaridade, quanto o interesse em conhecer também a rotina do serviço público da SEMC e novamente atendemos os discentes do IESPES”, externou, o titular da SEMC, Nato Aguiar.




 Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.
 Foto: Daniele Figueira-GAB/SEMC.
  E-mail: ascom.semc.stmpa@gmail.com
              alcianeayres.jornalista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário