segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Biblioteca Municipal de Santarém recebe 80 novos títulos





Encontra-se disponível aos usuários, o total 80 novos títulos no acervo da Biblioteca Municipal de Santarém  Paulo Rodrigues dos Santos. Sendo que as aquisições de 60 livros vieram de compra, através da receita da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e 20 das doações do VII Salão do Livro, evento literário realizado na última semana de agosto.


Os novos exemplares adquiridos somam aos 12.539 títulos que formam o acervo municipal, na disponibilidade de leitura e pesquisa de clássicos, estudos amazônicos, dicionário, a história de Santarém, enciclopédia, folclore,  literatura, romances e entre outros.  Continua a disponibilidade do acesso a internet, por meio do sistema Wi-Fi e a sala lúdica.

Para torna-se um usuário e ter acesso ao empréstimo de livro é muito fácil.  Apenas o RG e comprovante de residência. Caso seja menor de idade deverá ser acompanhado pelo responsável munido de certidão de nascimento e comprovante de residência. O Biblioteca Municipal fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Travessa Silvino Pinto, no bairro Santa Clara.
Texto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário