segunda-feira, 27 de abril de 2015

Inscrições do 14º Servifest/ Etapa Santarém


Continuam as inscrições para a etapa Santarém do 14º Festival de Música do Servidor Público do Estado do Pará (Servifest).  Na organização da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), no apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC).  

Podem participar servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados, vinculados à administração direta e indireta do Governo do Estado do Pará. Não é permitida parceria com pessoas que não seja servidor. 

A composição musical deve ser inédita e original, ou seja, que nunca foi premiada em outros festivais, editada, veiculada, gravada e/ou comercializada em CD.  Agregam a etapa Santarém, os municípios: Alenquer, Almeirim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Placas, Prainha, Porto de Moz e Terra Santa.

As inscrições encerram no dia 22 de maio e concurso  santareno está previsto para o dia 18/06.  Os interessados podem procurar pela  servidora Dina Carvalho  , na recepção da Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira,  nos horários de 8h as 14h. Localizada na Avenida Borges Leal, 1558, no bairro Santa Clara ou mais informações por via e-mail da SEMC: semc@santarem.pa.gov.br



Fonte: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário