sábado, 25 de abril de 2015

Primeira Noite de Eliminatória do III Festival de Música do Tapajós



O III Festival de Música do Tapajós iniciou com a interpretação da melodia musical, “Te Encontrar”, na voz de Gerson Greick e Raissa Almeida. Uma autoria de Raissa Almeida. A segunda apresentação da noite, foi a música "Sem Aviso", autoral de Alexandre Freire, na interpretação do próprio Freire e Hanna Silva. Logo em seguida, a vez foi da interprete Priscila Moreira, com a música, “Cantiga de Saudade”, de autoria de Cristina Caetano.


A música Ninguém cala a nossa voz do compositor Francisco César Sousa Brasil foi a quarta música interpretada pelo próprio artista. A quinta canção apresentada no palco da Casa de Cultura foi da composição de Hilde Leno Matos e Jules Benon de nome Tudo faz sentido, interpretado por Eude Prata e Daniele Repolho. A sexta apresentação da noite foi a canção Abraão da compositora Helen Patrícia Silva Fernandes interpretada pela própria artista.


"A Última Árvore" foi a próxima apresentação do compositor José Azevedo interpretado pelo próprio, o Zé Azevedo. A oitava canção que se apresentou foi, "O Corpo", de Manoel Apolinário, que foi interpretado por José Lino. Em seguida, a canção Amazônia Esquecida de Manoel José de Oliveira Cruz cantada pelo próprio artista.



A penúltima apresentação foi "Ave Maria da Volta", do compositor Eduardo Serique interpretado por Kellen Fernanda. E para finalizar a primeira noite de Festival, a apresentação de Izellon Silva, com o autoral do compositor John Jaspe Ribeiro. A noite fechou com 11 apresentações musicais. Amanhã última eliminatória. Sempre às 20h, na Casa da Cultura. Entrada Franca.

Texto: CCOM/PMS- ASCOM/SEMC.
Foto: CCOM/PMS-ASCOM/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário