sexta-feira, 18 de março de 2016

Oficina de teatro encerra com esquetes: “Experiência em curtas”




Foram cinco dias de oficina da Companhia de Artes kaíros (CIAKOS), o aprendizado foi voltado para a flexibilidade corpórea, dicção e jogos teatrais. E o resultado dessa capacitação será exibido no palco do auditório da Casa de Cultura, no sábado (19), às 20 horas, no estilo teatral de esquetes: Experiência Curtas.

“Na apresentação, os temas teatrais serão divertidos e com muito riso. Os alunos estão ansiosos, principalmente os estreantes, em apresentar o melhor para plateia”, disse o diretor da CIAKOS, Manoel Moraes.

“Sobre o estilo teatral a esquete,  é uma peça de curta duração, geralmente de caráter cômico, produzida para teatro, cinema, rádio ou televisão. Cada esquete dura 15 minutos. Os atores ou comediantes possuem forte capacidade de improvisação. Os temas para os esquetes são variados, mas geralmente incluem paródias sobre política, cultura e sociedade”, explica Moraes.

Antes de fechar as cortinas, os artistas vão mostrar com exclusividade, algumas cenas do próximo espetáculo, com estreia agendada para o mês de junho. Será uma comédia romântica cheia de revira voltas, denominada, “Querido vou posar nua”.

Mais informações:
Manoel Moraes ( direção da Companhia Ciakos): 93-99132-6324


Nenhum comentário:

Postar um comentário