terça-feira, 22 de março de 2016

SEMC apoia o espetáculo do Grutap: “Jesus, o Filho do Homem”



A encenação teatral da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo do espetáculo sacro, “Jesus, o Filho do Homem”, na coordenação do Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap), no apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal e parceiros está programada, na sexta-feira Santa (25), às 19 horas e reapresentação, no domingo (27), às 20 horas. A exibição busca evangelizar por meio da arte.

Segundo o coordenador do Grutap, Abel Solano, um dos destaques da 9º edição do espetáculo, é o Jesus Misericordioso, qualidade a ser exibida nas cenas dos milagres bíblicos. “Por meio da arte do teatro destacamos o Ano da Misericórdia, vivenciado pelos católicos, instituído pelo Papa Francisco e  iniciado no dia 08 de dezembro de 2015 e com encerramento, no dia 20 dezembro  de 2016”, explicou Solano.
Aproximadamente 150 pessoas atuam para a realização do espetáculo, o que inclui elenco, figuração, produção, diretores, apoio e entre outros.


O espetáculo será na área lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Marechal Rondon, entre as travessas Barjonas de Miranda e Silva Jardim, no bairro Aparecida. Os ingressos podem ser adquiridos, no horário comercial, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no valor R$ 3.

Mais informações:


Abel Solano (direção do Grutap): 93-99163-4491

Foto: Divulgação-Grutap.
Texto: Alciane Ayres - Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário