terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oficina para elaborar e inscrever projetos culturais-Lei Semear



No total de 20 vagas serão ofertadas para a oficina de elaboração e acompanhamento de projetos culturais, com base na Lei Semear, de incentivo fiscal para produções artísticas. Essa capacitação é organizada pela Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), com execução nos dias 13, 14 e 15/02, na Universidade do Estado do Pará (UEPA), das 8h às 12h. O público-alvo: pessoas com interesse a inscrever projetos da linha cultural para concorrer ao programa de incentivo fiscal da Lei Semear.

A oficina possibilitará ainda o cadastramento dos projetos dos participantes na plataforma do Sistema de Gestão de Projetos Culturais. Os interessados na oficina devem apresentar no ato da inscrição, a documentações de um profissional de contabilidade que fará a prestação de contas do projeto: RG, CPF, CRC, Endereço, Bairro, CEP, cidade, estado, fone, e-mail e carta de anuência. O endereço eletrônico do proponente deverá ser do gmail (a pessoa que vai inscrever o projeto). Todos esses requisitos são exigidos para a inscrição dos projetos nos moldes da Lei Semear. 

As inscrições da oficina serão nos dias 11 e 12/02, na recepção da SEMC, nos horários de 8h ás 14h. Localizada na Rua do Imperador, 640, no bairro da Prainha, esquina com a Travessa São Cristo.

Texto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário