quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sexta teatral na Casa da Cultura com espetáculo: “Mãe África e sua fé



O espetáculo, “Mãe África e sua fé”, da Cia de  Arte Kairós fará referência, a data, 20/11, quando é comemorado nacionalmente, o dia da Consciência Negra. A estreia será amanhã, sexta-feira, na Casa da Cultura, às 20 horas.  

Segundo o coordenador teatral do espetáculo, Manoel Lopes, “a apresentação mostrará um pouco sobre a cultura Afro-brasileira, através da dança, do teatro, música e poesia. Intercalando esses segmentos da arte, como um método lúdico e criativo de provocações reflexivas e contribuições para a diminuição da discriminação contra o negro e sua cultura”.

Lopes afirma que “o resultado a ser encenado no palco, tem como base a pesquisa realizada pelos técnicos da própria companhia”. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante). A reapresentação está agendada para o dia 26/01/2016, quando a Cia de  Arte Kairós completará 2 anos de existência, sempre voltado para atividades de dança, esporte (capoeira), poesia e teatro. Atualmente é formada por 30 integrantes, entre atores, produção e técnica.


Sugestão de entrevista:
Manoel Lopes ( Coordenação):  (93) 99132-6324 - Manoel Lopes

 Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário