quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dezembro na Casa da Cultura iniciará com música instrumental: Concerto Nordestino



No mês de dezembro, a agenda cultural da Casa da Cultura inicia com apresentação instrumental, o Concerto Nordestino. Organizado pela Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, na parceria da Companhia de Dança Atus, e no apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC).

Segundo o regente da Filarmônica Municipal, Rafael Brito, o foco maior do concerto é homenagear a comunidade nordestina residente no município santareno. “Na apresentação participam 40 instrumentistas  e 06 dançarinos da companhia de dança Atus”

Os ingressos, já estão à venda, no valor de R$ 3, na sede da Instituição Musical, localizada na Avenida Borges Leal, 1449, bairro Santa Clara, entre a Avenida Barão Rio Branco e a Travessa 15 Agosto. Contatos da venda de ingressos: (93) 99122 9474 e 99158 6991. O evento iniciará às 20 horas.

Orquestra Filarmônica de Santarém/Maestro peruano Fernando Ortiz- O público santareno poderá prestigiar no dia 11/12, na Casa da Cultura, às 20h, a Orquestra Filarmônica de Santarém. Na execução das obras de Purcell Mozart Tchaikovsky, na participação especial do maestro peruano, Fernando Ortiz de Villate. Ele é diretor artístico e regente titular da Orquestra Filarmônica de Nova Odessa, em São Paulo. Ingresso: R$ 3.



Mais informações sobre os eventos:

Rafael Brito (regente da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho) (93) 99201-5552

Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.

Arte: Rayltson Costa-Filarmônica Municipal Professor José Agostinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário