sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RR Norte/ Minc retorna a Santarém

ATUALIZADO: 17/09/2013.
CONVITE !!!!! Hoje às 17h no Theatro Vitória convidamos artistas, associações culturais e fundações ligadas ao meio artístico. Todos estão convidados a participar de uma reunião com o Representante Norte do Ministério da Cultura (Minc), Alberdan Batista. Na pauta: os editais abertos, do Sistema de Indicativos e informações Culturais entre outras pautas. Aguardamos pela presença e apoio de todos, por favor divulguem e compartilhem.
_________________________________________________________________________________



O Representante da Região norte, Ministério da Cultura (Minc), Aberdan Batista retorna em Santarém, nos dias 16 e 17. Assuntos: Reunião Técnica com Gestores da Secretaria de Cultura das cidades vizinhas para Treinamento sobre o Sistema Nacional de Cultura e Reunião Técnica com Gestores da Secretaria de Cultura das cidades vizinhas para Treinamento sobre o Sistema Nacional de Cultura. Ele esteve já esteve em Santarém, no mês de fevereiro.

                                            PROGRAMAÇÃO

Dia: 16/09

Local: Teatro Vitória

Horário: 14h às 21h

Reunião Técnica com Gestores da Secretaria de Cultura das cidades vizinhas para Treinamento sobre o Sistema Nacional de Cultura.

Dia: 17/09

Local: Teatro Vitória

Horário: 14h às 21h

Pauta: Reunião com Gestores Culturais da Região

Lançamento Oficial Edital Programa Amazônia Cultural.


Texto: Alciane Ayres- Ascom/SEMC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário