quinta-feira, 11 de junho de 2015

Santarém 354 anos: programação oficial de aniversário






Santarém 354 anos. Você é convidado para participar dessa grande festa! A Prefeitura de Santarém desenvolveu uma programação especial para festejar 354 anos de uma rica e bela história de nosso Município. A festa começou no dia 03/06 e só termina no dia 17/07.

A programação inclui a entrega de obras e serviços como: unidades básicas de saúde (novas ou reformadas e ampliadas), quadras poliesportivas, escolas, microssistemas de abastecimento de água, serviços de infraestrutura, da assistência social, equipamentos culturais e esportivos e outras atividades diversas.

Dois shows nacionais marcam o aniversário da cidade, ambos na Praça Barão de Santarém. O primeiro, no dia 18/06, com o cantor gospel André Valadão. O segundo, no dia 21/06, com o sambista Arlindo Cruz.

A tradicional entrega da medalha Padre Felipe Bettendorf será realizada no dia 20/06, no Centro Recreativo. No dia 22/06, data do aniversário de Santarém, pela manhã, será a realizada a Missa Mocoronga, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em seguida, a celebração do aniversário prossegue no Elevado em frente à igreja. À noite, a festa continua, com a inauguração do Cristo Rei – Centro de Artesanato do Tapajós, um equipamento que vai fomentar a cultura, o turismo e a geração de emprego e renda, através do talento dos nossos artesãos.

A programação continua no mês de junho e finaliza no dia 17/07 com a entrega do Centro Cultural João Fona, totalmente recuperado e restaurado.

Texto: CCOM/PMS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário