terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Academia de Música da Filarmônica de Santarém oferta cursos: musicalização, corda e sopro



Continuam as pré-inscrições na Academia de Música da Filarmônica de Santarém. Disponíveis três cursos, o de musicalização, corda e sopro. Podem ser feitas pelo contato (93-99201-5552).  Os interessados participarão de encontro e confirmarão as matrículas, no sábado (30/01), às 10h.

Segundo, o diretor e regente da Filarmônica Municipal Profº José Agostinho, Rafael Brito esclarece que os professores  são residentes em Santarém e com formação musical. “A média é 20 alunos por turma, na musicalização,  a base estará voltada na leitura de partituras e na formação de corda e sopro, o aprendizado instrumental, na escolha do aluno”, disse.

No curso de corda o aluno poderá optar pelos instrumentos: violino, viola, violoncelo e contrabaixo. Já no curso de sopro estão, o clarinete, saxofone, trompete, trombone e percussão.

A matrícula (R$ 30)  e as mensalidades (R$ 35). A localização da sede da Filarmônica Municipal Profº José Agostinho: Avenida Borges Leal, 1449, quase esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Santa Clara. 

Mais informações:

Rafael Brito ( Diretor da Filarmônica Municipal) 93- 99201-5552


Texto: Alciane Ayres-Ascom-SEMC.

Foto: Demerson Mendes - Filarmônica Municipal Profº José Agostinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário