quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

IMWF realiza o grande encontro musical e gravação de DVD


A direção e ex- alunos do Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) estarão realizando o Concerto Musical denominado: o grande encontro musical. A apresentação será no espaço público, a Casa da Cultura, no domingo (10/01), a partir das 20h 30 min. Entrada: franca.

Segundo o coordenador do evento, o músico Paulo Marcelo Pedroso explica que o Concerto tem a proposta de reunir novamente músicos  que atuaram especificamente na Orquestra Jovem Wilson Fonseca, do IMWF. “Os ex-alunos vão proporcionar essa apresentação para o público, repetindo a primeira exibição, quando homenagearam os vinte anos de atividade da Orquestra, em junho de 2015. E desta vez, no encontro haverá a gravação de DVD”.

Devem subir ao palco, o quantitativo de 50 músicos que fizeram parte da Orquestra Jovem, ao longo de período. Devem vir para a apresentação, músicos que atualmente exercem a arte musical, em outras  cidades do Pará,: Belém, Curuá, Macapá, Manaus e Óbidos e Oriximiná. Entre as músicas que vão compor o repertório estão:

O Passo do Elefantinho
Dança do Sabre
Esperança
Frei Ambrósio
Eterno Sonho
La Bamba
Elogios à mulata
Um poema de amor



Mais informações:

Paulo Marcelo Pedroso ( coordenação ): 93-99141-3052

Texto: Alciane Ayres - Ascom-SEMC.
Arte: IMWF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário