quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Theatro Victória: reapresentação do espetáculo “Exagero Total”


Sucesso de público, logo na estreia realizada em novembro de 2015, o espetáculo “Exagero Total” voltará ao Theatro Victória, no sábado, 09/01, no horário das 19h 30 min. O espetáculo é organizado pelo Grupo de Teatro Faces, no gênero monólogo (somente uma pessoa no palco) apresenta a personagem Norminha, na interpretação do ator George Pisa.
Sobre o espetáculo, Pisa explica que, “trata-se da história de uma mulher de meia idade, divorciada, mas que ainda ama o ex-marido. Além disso, ela é protetora com os filhos e vive de encrenca com alguns vizinhos. A linguagem do espetáculo é popular, diversificada, bem próxima do público, mostrando a realidade de uma dona de casa brasileira. Sozinho, o personagem vive, chora, dança, se emociona. Isso é um desafio para o ator, pois terá que vencer a solidão do palco”.   
A autoria textual do espetáculo é do ator Paulo Gustavo, protagonista dos filmes nacionais “Vai que cola” e “Minha mãe é uma peça”. Na direção do “Exagero total”, Fredson Oliver. Ingressos, R$ 10 ( inteira) e R$ 5 (estudante). Classificação Indicativa: 14 anos.
Mais informações:  
 Assessoria de Comunicação do espetáculo: Aritana Aguiar:  (93) 99124-7871


Texto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC, com informações de Aritana Aguiar-Ascom/Espetáculo Exagero Total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário