segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O Carnaval desta segunda-feira (16) fica por conta do Carnavelhinho




Na Orla da cidade (Praça do Pescador) o público a caráter vem para brincar no CARNAVELHINHO, no 6º ano de empolgação e muita animação para a 3ª e demais idades. A ordem é divertir. Encerramento: 00h. 


O Carnavelhinho 2015, que tem o apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), demais secretarias, e parceiros. Muita marchinha de carnaval garante a alegria dos foliões que vieram prestigiar o evento. A partir de 22 horas o público vai acompanhar o concurso de músicas, sorteio de brindes e desfiles de fantasias, onde a festa segue até 00h.


Um trio elétrico percorre o entorno da Praça do Pescador, com muitas marchinhas de carnaval. Segundo o coordenador do Carnavelhinho, Ednaldo Mota Junior, o objetivo do evento é proporcionar ao público momentos de alegria e entretenimento “O Carnavelhinho surgiu em 2010, é um carnaval gostoso destinado não só para os idosos, mas para as crianças. Não tem mela mela, é diferente de outros eventos de carnaval”, disse.

O aposentado Francisco Neves, conhecido como manga rosa, 87 anos, mostrou que tem disposição para a festa e promete ficar até o fim. “Este ano está melhor que o ano passado. É muita animação não tem como ficar em casa, tem que vir mexer o esqueleto, vou pra casa só quando terminar a folia”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário