quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Humor e show musical na Casa da Cultura



 
O auditório da Casa da Cultura é uma das rotas das mais diversas apresentações artísticas, no município de Santarém. No sábado (10), às 20h, no palco haverá apresentação no gênero de humor alusivo ao primeiro ano  do Programa de humor Muiraquitã. E será incluindo as apresentações dos artistas musicais, Dandara  Aguiar e Eudes Dias.

Segundo a coordenação do evento, “além de marcar o primeiro ano do programa, é abrir espaço para a valorização de artistas locais, como é o caso de Dandara que vem se destacando como um dos grandes talentos da atualidade em Santarém. O evento também divulga uma das modalidades de apresentações humorísticas mais reconhecidas atualmente em nível nacional, que é o stand up comedy”,  diz uma das coordenadoras, Isabela Duarte. 

O grupo Muiraquitã vem se apresentando ao longo deste ano no Theatro Victória, Casa da Cultura e em outros espaços da cidade e também promove oficinas de teatro. Para a apresentação do sábado, a indicação é a partir de 14 anos. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante). E estará disponível a venda dos bilhetes desde às 15h, na bilheteria da Casa da Cultura. 

Sugestão de entrevistados:
Isabela Duarte/José Otávio Junges (coordenação): (93) 9162-7651

Texto: Alciane Ayres
Cartaz de Divulgação: coordenação/ Programa de humor Muiraquitã

Nenhum comentário:

Postar um comentário