quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Múltiplos Olhares na Praça do Pescador




No apoio a entidade Foto Clube Tapajós, a Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) convida a população santarena e visitantes a prestigiar a exposição denominada de  Múltiplos Olhares.  Trata-se de imagens de paisagens naturais, do cotidiano, de pessoas, detalhes da cidade de Santarém e da região oeste paraense. O local desse  show de imagens será na Praça do Pescador (Na Orla da Cidade), no dia 1º de setembro, das 15h às 22h.



O presidente do clube, Ádrio Denner explica sobre a autoria das fotos expostas. “São olhares fotográficos de 40 fotógrafos vinculados à entidade. Esses profissionais são cadastrados no Foto Clube Tapajós. E todos tem a base das diretrizes da captura de imagens em diferentes ângulos”.



Denner relata sobre a finalidade da entidade. "O clube foi fundado com o objetivo de fomentar o pensamento, pratica, pesquisa e iniciativas voltadas a valorização da das artes visuais, em especifico a fotografia em Santarém e do Oeste do Pará”. Mais informações: Ádrio Denner: (93) 9192-9575.


Texto: Alciane Ayres - Ascom/SEMC.
Cartaz: Foto Clube Tapajós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário