quinta-feira, 16 de maio de 2013

As cidades do Rio de Janeiro e Santarém serão homenageadas em show musical



Através da lei de incentivo Semear do Governo do Estado do Pará, com apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura (Secult-PA), da Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e Supermercados  CR, o compositor e violinista Sebastião Tapajós apresentará, o “Show da Lapa ao Mascote”. Levará o espectador ao caminho da Amazônia (Santarém), interagindo com movimento da noite carioca, representada pela Lapa (Rio de Janeiro).  A apresentação será no Centro Recreativo, amanhã, sexta-feira  (17), às 20h, com entrada Franca.
No repertório, Sebastião Tapajós executará músicas de sua autoria com influências do swing amazônico, do tempero do samba e da elegância da bossa nova carioca. Ele justifica a proposta da apresentação musical. “As experiências vividas no Rio de janeiro e em Santarém foram fontes inspiradoras nas minhas obras. E o show é uma forma de homenagear dois pontos distantes geograficamente, porém intimamente ligados pela arte musical”.
O show recebe o patrocínio da Natura Cultural, e será apresentado  também nas cidades de  Belém , no dia 23/05 (Teatro da Paz), às 21h  e no Rio de Janeiro, dia 25/05 (Teatro Rival Petrobras), às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário