segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oficina de Captação de Recursos é ministrada a segmentos culturais (Mês de abril)


25/04/2013 - Na manhã desta quinta-feira iniciou a segunda oficina relacionada ao I Fórum Municipal de Cultura. O treinamento foi especifico para a Captação de Recursos, ministrada pela diretora executiva e captadora de Recursos das Escolas de Samba Vila Isabel e Salgueiro, Delma Barbosa da Silva. O público misto de diferentes categorias compareceu na primeira parte da atividade. “Nós utilizamos nesse primeiro momento abrir para os participantes falarem sobre as suas necessidades e as suas dúvidas. E depois orientá-los. Eu acredito que o conhecimento não detém ou fica com ele. Tem que passa-lo”.

A artesã Simone Rodrigues da Silva, disse ser iniciante nesse tipo de oficina que fala de captação de recursos. “Estou anotando cada orientação repassada na oficina. Porque muitas vezes perdemos oportunidade vindas do próprio governo, por não saber preencher todos os requisitos que rege o regulamento das propostas dos benefícios para a nossa categoria”.

 A oficina de captação de recursos reiniciou, às 14h e encerrou às 18h. O I Fórum de Cultura de será aberto oficialmente, nesta sexta-feira ( 26), às 9h, no auditório da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário