terça-feira, 14 de maio de 2013

Bazar das Mães proporcionou valorização profissional e lucros aos artesãos


13/05/2013 - Ontem à noite finalizou o Bazar das Mães, no Terminal Fluvial Turístico (TFT), uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e entidades artesanais. Foram quatro dias de exposição com variadas opções de presentes. Segundo, o artista, da Associação de Artesãos do Oeste do Pará (AAOPA), Elias da Silva, as vendas ultrapassaram as expectativas da categoria. “Foi cem por cento a comercialização dos nossos produtos, alguns colegas nos primeiros três dias do bazar venderam toda a mercadoria. A satisfação nas vendas também reflete na valorização profissional da nossa categoria. Isso nos impulsiona a produzir muito mais”.

O toque característico do artesão santareno provocou muita admiração dos consumidores. “É impossível deixar de levar um produto do bazar, tudo muito lindo. Os organizadores estão de parabéns por toda essa beleza exposta aqui”, disse a dona de casa, Edilza Ribeiro.

O chefe da Divisão de Eventos, da SEMC, destaca mais uma vez o sucesso na parceria com os artesãos. “Mais um trabalho muito bem aceito pela sociedade santarena. Resultado de muito empenho da equipe da secretaria de cultura e dos artesãos”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário