quinta-feira, 23 de maio de 2013

Últimas semanas para inscrição do SERVIFEST


Com a proposta de integrar as regiões do estado do paraense através da musicalidade, a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) continua o processo de inscrição para o Festival do Servidor Público (12º Servifest). As inscrições devem ser feitas na secretaria da Casa da Cultura, nos horários de 9h às 12h e 13h às 17h30min.



O 12º Serrvifest vai ser desenvolvido em 06 cidades polos.  O município de Santarém será o primeiro desse processo. A final dessa etapa será dia 23 de junho, na Orla da cidade. Os servidores público estaduais e municipais podem participar como compositor e/ ou intérprete. Excluindo a possiblidade de parceria como pessoa que não seja servidor.



Dentro dos critérios de apresentação musical, o Chefe de Divisão de Eventos da SEMC, Rick Miranda, diz que a composição deve ser inédita e original. “Ou seja, música que nunca foi premiada em outros festivais, editada, veiculada em qualquer meio de comunicação, gravada e/ou comercializada em CD. E por original, música (letra e melodia) não plagiada de outra já existente”.



O polo Santarém agregada as regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu, abrangendo 28 municípios.  Os demais polos estão às cidades de Salvaterra, Bragança, Marabá, Redenção e Belém. A grande final será na capital paraense, no dia 14 de dezembro. Mais informações sobre regulamento acessar: www.egpa.pa.gov.br

CONOGRAMA DA 1ª ETAPA EM SANTARÉM




INSCRIÇÃO
PRÉ-SELEÇÃO
ENSAIOS
REALIZAÇÃO
1º de abril a 31 de maio
05 e 06 de junho
18 e 19 de junho
23 de junho




Texto: Alciane Ayres – Ascom/SEMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário