sexta-feira, 28 de junho de 2013

ATAS continuará no mês julho a oficina teatral



 
Pela demanda de solicitações ao aprendizado básico da arte cênica, a Associação de Teatro de Santarém (ATAS), continuará no mês de julho, a oficina para atores. “Para essa etapa serão ofertadas 30 vagas para atores e não atores”, explica o coordenador da  ATAS, Mourrambert Flexa.

A oficina iniciou no mês junho, no que resultou na atuação dos alunos, no espetáculo teatral, “Cinderela de Neve”. Todos eram iniciantes na atividade cênica. Após, a formação desse novo grupo, a coordenação da entidade de teatro vai mobilizar uma oficina de iniciação teatral para o público infantil.
 
Os pais ou responsáveis devem procurar a direção da associação, solicitando a participação do menor. Em julho, a oficina iniciará, no dia 1º, na Casa da Cultura, às 18h 30 min.  A ATAS fará reapresentação do espetáculo, “Cinderela de Neve”, no dia 14/06 (Casa da Cultura), às 19h. Recomendação para todas as idades. Ingressos: R$
10, 00 (inteira)  e R$ 5,00 (estudante).

Oficina de Iluminação: Inicia nesta sexta-feira (28), a Oficina de Iluminação Básica, coordenado pela  ATAS. A atividade será realizada, na Escola Estadual Ónesima Pereira de Barros, no horário das 17h às 19h. Localizada, na Avenida Mendonça Furtado, entre as travessas: Frei Ambrósio e Antonio Justa, no bairro de Fátima. O treinamento encerra no dia 07 de julho. Mais informações:  Mourrambert Flexa (Coordenador da ATAS)  (93) 9134-7444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário