segunda-feira, 3 de junho de 2013

Laboratório Intermunicipal de Atores levou diversão e conhecimento



Foram três dias de muitas atividades com oficinas e espetáculos, no I Laboratório Intermunicipal de Atores. Ontem, domingo encerrou com  a apresentação teatral: “Cárcere”, do ator Vinicius Piedade, na Casa da Cultura. A parceria entre entidades teatrais, Prefeitura de Santarém e Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) possibilitou entretenimento e conhecimento, ao expectador e atores, da região do oeste paraense. “O objetivo foi alcançado, principalmente quando trouxe para o debate ao público e os artistas de teatro, o pensar no fazer teatral”, destacou a chefe de Planejamento e Projetos da SEMC, Elizangela Dezincourt. 
Para a expectadora e professora Rosenira Pires, diz ter ficado satisfeita com as apresentações. “Eu achei bem diferente, a interpretação do ator, Vinicius. Ele trabalhou muito o corpo e a voz. E conseguiu envolver à todos. Nesse mérito inclui, os atores da região, que apresentaram trabalhos belíssimos”.
Nas duas oficinas, denominadas, de Ator Inconformado e Elaboração de Projetos participaram, no total, de 45 pessoas. Nas apresentações teatrais, A Vizinha Não Vai Nos Separar, As Dez mais do Córtex Cerebral e “Cárcere”, totalizaram no público, 350 pessoas.
                                                                                                                         Texto: Alciane Ayres - Ascom/Semc.
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário