terça-feira, 11 de junho de 2013

Organizadores do 12º Servifest chegam à Santarém



                                      

Os três primeiros integrantes da equipe coordenadora do 12º Festival do Servidor Público ( 12º Servifest) já estão na cidade de Santarém.  Eles integram a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) realizadora do evento musical, na parceria da Fundação Paraense de Radiodifusão / Funtelpa, Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). Santarém será polo da primeira etapa desse festival, agregando as regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu, abrangendo 28 municípios. Os finalistas do polo Santarém serão conhecidos, no dia 23 de junho, em grande apresentação na Orla da cidade. A ação faz parte das atividades culturais alusivas ao aniversário da cidade de Santarém.



Foram inscritos nessa etapa inicial, o total de 14 candidatos. Na pré-seleção, feita na capital paraense, nos dias 05 e 06 foram pré-selecionados, 11 pessoas. A coordenadora geral dos pólos, Andréa Cavaléro do EGPA, explica que “antes da final em Santarém, nós vamos realizar reuniões com os parceiros, pré-selecionados, acompanhar os ensaios, produção e infraestrutura”.



                      Coordenadora geral de pólos do EGPA/12º Servifest, Andréa Cavaléro
Os ensaios dos candidatos serão nos dias 20 e 21/06. Após, a etapa em Santarém, os demais polos estão às cidades de Salvaterra, Bragança, Marabá, Redenção e Belém.  De cada etapa sairá vencedores do 1º e 2º lugares classificados para a final que acontecerá na capital paraense. Nesse dia devem estar presentes 02 representantes de cada região somando-se 12 músicas finalistas. Dentre as 12 músicas finalistas sairão os 05 vencedores do festival, no dia  14 de dezembro, na capital paraense. Vieram juntos com a coordenadora geral dos polos, os produtores do EGPA, Socorro Cavaléro e Paulo Henrique Cavaléro. Outros três integrantes chegam , na próxima segunda-feira, 18.


                                      SELECIONADOS / POLO-SANTARÉM


NOME DA MÚSICA
COMPOSITOR
ORGÃO
VIOLA QUEBRADA
WANDER ANDRADE
SEDUC
SANTARÉM
O PREFEITO
GULHERME CANTO
SUSIPE
SANTARÉM
UM AMOR PRA RECORDAR
RAMON DE SOUSA
 PREFEITURA
ALTAMIRA
GENITORA DOS POVOS
JONAS SILVA
PREFEITURA(SEC. DE GOVERNO)
JURUTÍ
HISTÓRIA EM CANÇÃO
ANTHYMIO FIGUEIRA FILHO
SEMINFRA
(CEMITÉRIO)
SANTARÉM
NOVOS RUMOS
ALÁDIO MOURÃO
SECRETARIA DE CULTURA
SANTARÉM
CARTA AO HOMEM
JOEDSON DOS SANTOS
SEMED
BELTERRA
AMOR MAIOR
ANDERSON COUTO
NOVO PROGRESSO
A MÚSICA FALA POR MIM
SUANE CORREA
SEMED
BELTERRA
NOSSO RIO TAPAJÓS
FRANCISCO SOUSA BRASIL
ALEPA
SANTARÉM
O CORAÇÃO E A FLOR
VERIDIANO SAMPAIO
SEMED
JURUTÍ

                                                                                                       Texto e foto: Alciane Ayres-Ascom/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário