domingo, 30 de junho de 2013

Programações de 352 anos encerram com Mostra Cultural




 As atividades culturais alusivas ao aniversário de Santarém encerram ontem (29), na Praça do Mirante. Na programação final, a XII Mostra Cultural do Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Santarém. Na parceria da Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC).

Odilson Matos foi grande homenageado da noite. Com cerca de 6 anos de idade já apresentava a tendência musical. Estudou música com o Professor Barbosa. Dedicou-se ao estudo do acordeom, violão e dentro outros instrumentos musicais. Na juventude participou do grupo “Os Pinguins” que depois de desfeito foi um dos organizadores de “Os Hippies”.
Bastante emocionado, Odilson recebe a medalha Wilson Fonseca de representantes do Conselho da Mulher Empresarial e Secretaria Municipal de Cultura. Para agradecer a homenagem muita música. 
Obras dos artistas Dica Frazão e Newton Magno foram expostas no evento. Da artesã, rosas de madeira e bordados. Do artista plástico quadros pintados à tinta óleo. Shows dos artistas Patrícia Lima e Eduardo Dias, seguido da exibição da dança indígena finalizaram as atividades dos 352 anos da cidade de Santarém.


Texto: ASCOM/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário