segunda-feira, 17 de junho de 2013

Livros de Emir Bemerguy serão lançados amanhã



Será lançado amanhã, 18/06, o livro “Maromba”, primeira obra de Emir Bemerguy editada após o falecimento dele.  A programação faz parte das comemorações do aniversário de Santarém  e acontece no hall do Serviço Social do Comércio (SESC), a partir das 19h.
A edição do livro tem o apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), e integra o projeto  Sesc Multiartes, que visa valorizar a cultura do povo local.
Será lançado também amanhã no mesmo local o livro “Pescador de Almas e de Tucunarés”, pelo Instituto Boanerges Sena. O livro traz uma entrevista feita com o poeta feita por Cristovam Sena, na qual Emir narra fatos de sua vida e da cidade de Santarém.

Programação Cultural -  Amanhã, 18/06, de 20h às 24h, na Praça do Mirante, será realizada as  apresentações culturais sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura(SEMC). A programação contará com as participações da Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca, Roda de Curimbó,  do regional Garanchoso e com  o grupo Vozes Caboclas.

Sorteio de apresentação do 12º Servifest será na Casa da Cultura

Na Casa da Cultura, às 15h  de terça-feira (18), haverá o sorteio da ordem de apresentação dos candidatos, do 12º Servifest. O evento musical é organizado pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), na parceria da Fundação Paraense de Radiodifusão / Funtelpa, Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). Essa é a primeira etapa, do evento e participam 11 candidatos.

Nos dias 20 e 21  serão realizados os ensaios. Nos horários, de 10h  às 12h e de 14h às 16h. Serão 6 concorrentes, no primeiro dia e 5 concorrentes, no segundo. A final do Pólo-Santarém será realizada, no domingo, dia 23. Mais 5 etapas serão realizadas. E o grande encerramento  será na capital paraense, no dia 14 de dezembro.

NOME DA MÚSICA
COMPOSITOR
ORGÃO
VIOLA QUEBRADA
WANDER ANDRADE
SEDUC
SANTARÉM
O PREFEITO
GULHERME CANTO
SUSIPE
SANTARÉM
UM AMOR PRA RECORDAR
RAMON DE SOUSA
 PREFEITURA
ALTAMIRA
GENITORA DOS POVOS
JONAS SILVA
PREFEITURA(SEC. DE GOVERNO)
JURUTÍ
HISTÓRIA EM CANÇÃO
ANTHYMIO FIGUEIRA FILHO
SEMINFRA
(CEMITÉRIO)
SANTARÉM
NOVOS RUMOS
ALÁDIO MOURÃO
SECRETARIA DE CULTURA
SANTARÉM
CARTA AO HOMEM
JOEDSON DOS SANTOS
SEMED
BELTERRA
AMOR MAIOR
ANDERSON COUTO
NOVO PROGRESSO
A MÚSICA FALA POR MIM
SUANE CORREA
SEMED
BELTERRA
NOSSO RIO TAPAJÓS
FRANCISCO SOUSA BRASIL
ALEPA
SANTARÉM
O CORAÇÃO E A FLOR
VERIDIANO SAMPAIO
SEMED
JURUTÍ

                                                                                                                                Texto: ASCOM/SEMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário