terça-feira, 4 de junho de 2013

ATAS finaliza oficina com espetáculo na Casa da Cultura


A Associação de Atores, Autores e Técnicos de Teatro de Santarém (ATAS), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) finaliza a oficina de iniciação teatral para novos atores, com o espetáculo, a Cinderela de Neve, no domingo, dia 09, na Casa da Cultura.  O coordenador da  ATAS, Mourrambert Flexa diz que a participação dos alunos na peça teatral possibilita a auto avaliação deles, no treinamento iniciado no mês de maio.



Cinderela de Neve é uma adaptação dos contos infantis mais populares: Cinderela e Branca de Neve.  “Trata-se de uma comédia divertidíssima, onde a vaidosa madrasta da bela princesa, Malvina tem um espelho mágico que faz várias revelações para a bruxa. A princesa é maltratada pela madrasta, e a gata borralheira é forçada a limpar o castelo”.



O espetáculo terá a duração de um pouco mais de 60 minutos, e  será apresentado em duas sessões: 1ª  sessão às 18 horas e a 2ª  sessão às 20 horas. O valor do ingresso será único: R$ 4,00 reais.  Mais informações com , Mourrambert Flexa: (93) 9134-7444.
                                                                                                            
                                                                                                                                       Texto: Alciane Ayres/Ascom-Semc.
                                                                                                                                                                     Cartaz de divulgação: ATAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário