quarta-feira, 24 de julho de 2013

A cantora Priscila Castro apresenta no Theatro Victória: “Show DJAVANIAR”



No próximo sábado (27), a partir das 20h, na sala cultural do Theatro  Victória, a cantora santarena, Priscila Castro vai apresentar o Show: DJAVANIAR. “Uma homenagem ao cantor Djavan, pela devida  importância do artista no cenário musical brasileiro e também por ser ele, dentre muitos outros, a minha maior influência  musical”, explica  a artista
 
.Para a cantora, esse show, além do fomento a cultura, oportuniza a participação para um maior público expectador. Por conta das facilidades logísticas oferecidas pela cidade de Santarém em termos culturais. “Afinal, nossa cidade possui espaços públicos maravilhosos para se realizar este tipo de proposta cultural”.  


Priscila Castro é acadêmica do Curso de Música na Estadual do Pará, Graduada em Letras pela Universidade Federal do Pará. Apresenta-se profissionalmente desde 2008 em eventos e espaços culturais em Santarém. Seu trabalho como intérprete percorre todo o caminho da música brasileira abusando de seus elementos sem medo de ousar, percorrendo as diversas vertentes da música nacional e também da música regional paraense. Tem como influências a bossa nova, o samba, o pop, Black music e a música latina. Os ingressos para o show: R$ 10. Informações: Priscila Castro (9152-2803)

Texto: Alciane Ayres (ASCOM/SEMC). 
Foto: Divulgação/Priscila Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário