segunda-feira, 8 de julho de 2013

Projeto Teatral da capital paraense realiza ações em Santarém

 A Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) apoia a atividade da 1ª etapa do projetoSirênios de bubuia no Rio Amazonas”, com a apresentação de Teatro com Bonecos, que iniciará na região oeste do Estado do Pará. Com inicio em Santarém, na vila balneária de Alter do Chão, amanhã, dia 09, depois na Casa da Cultura. Prosseguindo para os municípios de Santarém, Alenquer, Monte Alegre, Prainha e Almeirim. 


Esse trabalho vem da capital paraense, coordenada pela Cia Imbust Teatro com Bonecos, da capital paraense.  E foi contemplada com o prêmio da Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), Funarte Miryan Muniz. Além da apresentação serão ministradas oficinas de Teatro com Bonecos, na proposta de compartilhar com artistas e educadores, a experiência de 16 anos do grupo nesta linguagem.


Programação:

Alter do Chão

Apresentação do Teatro com Bonecos:

09/Julho, às 19h

Apresentação em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde

Área urbana de Santarém

Apresentação do Teatro com Bonecos:

10 e 11/julho, às 20h - Apresentação na Casa de Cultura 


Oficina de Teatro com Bonecos:

11/jul,  das 8h30 às 12h30

12/jul, das 8h30 às 12h30  e das 14h às 18h

 Oficineiro: Paulo Ricardo Nascimento /Assistência: Anibal Pacha.

Local:  na Sede da Ong Saúde e Alegria – Av. Mendonça Furtado, 3979, Bairro Liberdade.



Atividades na Casa da Cultura: Para este mês de julho a Casa da Cultura vão passar pelo auditório Felisbelo Jaguar Sussurarana, 18 apresentações culturais. No mês passado, a Instituição cultural recebeu atividades dos segmentos, cultural ao educacional. Com um público de 3.500 pessoas. Abaixo datas de programações culturais na Casa da Cultura e no Theatro Victória.


Texto: Alciane Ayres - ASCOM/SEMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário