quarta-feira, 17 de julho de 2013

Livro Desejo de Manu da escritora Eliete Cardoso




Na parceria de apoio a divulgação de escritores, o BLOG da SEMC apresenta ao público, a obra literária, intercalada na língua portuguesa e  inglesa: Desejo de Manu.


A obra é da escritora Eliete Silva Cardoso, do Acre. Santarena de coração, viveu desde os 5 anos, e mora atualmente no município de Itaituba (PA). Formada, em 2004, no curso de Letras pela UFPA.


Na sinopse do livro, a história baseia-se em fatos reais vividos pela autora e tem como personagem principal “Manu”, uma garota de oito anos que deseja muito ter uma irmã. A participar e a partir da realização desse sonho ela passa por alguns obstáculos que antes não eram esperados por ela.


 Os assuntos como, família, religião, educação e amor, itens relevantes para ao crescimento com dignidade do indivíduo são abordados no conteúdo do livro.  Segundo Eliete, o contexto do livro está escrito em uma das línguas mais faladas no mundo. “É interessante que desde cedo as crianças tenham esse contato. Portanto, “Desejo de Manu” é um livro mais que interessante pois, interage  e  ensina   valores”. 


O volume será lançado na primeira semana do mês de agosto, na cidade de Itaituba (PA). Mais  informações com escritora, (93) (9128-9365).

                                                                                                                                                              Texto: Alciane Ayres-ASCOMSEMC.
                                                                                                                                                              Cartaz de divulgação: Eliete Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário