quarta-feira, 31 de julho de 2013

Consultora da Unesco reúne a comissão da 3ª Conferência Mun. de Cultura





A comissão organizadora da 3ª Conferência Municipal de Cultura formada por servidores públicos e membros da sociedade civil reuniram com a consultora da Unesco, da representação Norte do Ministério da Cultura (Unesco/Minc), Eliana Bogeano, no final da manhã desta quinta-feira (31). “ Esse encontro com grupo tem como finalidade garantir que se cumpra todos os requisitos para a conferência no  município. E ainda, no prosseguimento para as próximas etapas que seriam estadual e nacional a ser realizada, no mês de novembro”.

A 3ª Conferência Municipal de Cultura vai ser realizada na próxima terça-feira, dia 6/08, na Casa da Cultura. E vai trabalhar o tema, “Uma política de Estado para a cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”. Com abrangência nos assuntos:

    a)Plano Municipal de Cultura;
     b)  Discussão dos Eixos e Sub-eixos Temáticos do Sistema Nacional de Cultura;
  c)  Aprovação das Demandas que serão encaminhadas para a Conferência Estadual de Cultura;
    d)  Validação e aprovação das propostas discutidas no I Fórum de Cultura de Santarém.
   
       Na realização, a Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), por meio da Secretaria Municipal de  Cultura (SEMC) e Ministério da Cultura (Minc). Trata-se de um chamamento público, aberto e gratuito. Eliana também reuniu com a secretaria municipal de cultura da cidade de Faro, Alice Barreto.
Tex
Te



Al

Nenhum comentário:

Postar um comentário